Box Dupe - Cien Cellular Beauty VS La Prairie

21:46:00


Olá, depois de uma ausência e de procrastinação enorme que me assolou cá estou eu de volta.
A maior parte das vezes é impossível de lutar contra este sentimento, e vamos adiando, hoje não , amanhã também não e eis que vou ao blog e vejo que tenho oito mensagens pendentes de edição.

Quando criei o blog, dediquei imensas horas a aprender como fazer e a tentar criar algo que me desse prazer, e deu. Estar sem voltar aqui era desperdiçar horas de prazer. Se me deu uma vez porque não voltar a ganhar animo.
Obrigada a vocês que estão desse lado.


Como já sabem do post (aqui) eu sou daquelas pessoas que não gosta muito de gastar dinheiro, valores acima de 50 euros para mim é caro. (Sou uma fuinha agarrada (AHAHAHAHAHAHA).
Eu sou fã dos produtos de beleza do Lidl, já tinha experimentado o Cien Q10, que aliás tem sido o meu creme habitual. 
No ultimo folheto o Cien - Cellular Beauty apareceu e o Cien Q10 acabou, factores que se conjugam e alinham para comprar um novo produto.

Gostei tanto que voltei no dia seguinte e já não havia. Só pensei, porque não comprei logo dois.

Comprei o serum e o creme de dia, super fluidos e um cheiro incrível.

Melhor de tudo, usa ingredientes semelhantes ao La Prairie, uma marca de luxo, que custa uma enormidade de dinheiro :)


Toda a colecção de beleza promete ajudar no processo natural de regeneração de células da pele, ajudando a prevenir rugas e a manter a pele brilhante.
Se resulta? Uso apenas à uma semana e sinto-me confortável com ele. Isso para mim é o importante.
Voltava a comprar e garantidamente que quando vou ao lidl de certeza que trago logo em dose dupla e o pack todo. :)

 Se até eu tenho um «Dupe», porque não posso usar um creme mais barato com ingredientes de luxo. :).


 Follow my blog with Bloglovin




Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...