Canon Nazaré - Serradas Sabão Original

22:50:00


Quando as coisas são feitas com amor, o resultado só pode ser perfeito.



Já algum tempo que ando para experimentar uns sabões naturais feitos por uma amiga minha de longa data.
Apesar de morar-mos perto já não nos encontrávamos à longos anos.

Como precisava de comprar uns presentes especiais, para umas amigas do coração, juntei o útil ao agradável, e lá vou eu visitar a loja na maceira e fazer uma surpresa á Amanda. (morada aqui). Sabe tão bem reencontrar velhas amizadas.


Conheci a Amanda no ano de 1997, já lá vão uns anitos :) e daquilo que conheço dela posso afirmar que é uma pessoa lutadora e que vai atrás dos sonhos. Deveríamos todos lutar por aquilo que gostamos.De certeza que muitas pessoas estariam mais felizes.

A serradas sabão original (facebook), produz sabões naturais com um aspecto visual fantástico. Daqueles que nem sequer dá vontade de usar de tão giros que são. :)

Mas eu usei, e posso dizer que foi o meu momento relax. (ps. sim quando se tem um filho pequeno é raro conseguir uns minutos para tomar banho.)

A pele não fica nada seca e tem um cheiro super agradável. 



Se tiveres uma pessoa especial a quem queiras oferecer um presente, posso te dizer que é um presente que vai arrancar um sorriso. A mim arrancou :)

Porque o que vais dar é um presente feito com amor e isso vê-se. Para ficar ainda mais perfeito, a Amanda  faz umas caixinhas gravadas a laser que são um mimo. (Giras, Giras, Giras).


Podem comprar através da página que mencionei anteriormente, ela envia pelo correio, ou podem ir à Loja na Maceira - Leiria e ainda durante semana de Natal - Leiria no período de 3 de Dezembro a 21 de Dezembro das 12h às 18.30.

I wish you a merry Christmas.


Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

2 comentários

  1. Obrigada Catarina :) Adorei a tua visita :) Foi tão bom ver que está tudo "quase" igual!
    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu por te ter como amiga:) Isto de ter um blog e não ter quem avise dos comentários dá nisto ... respostas mais de um ano depois. :) Beijinhos fofinhos

      Eliminar

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...