Box Dupe - Mademoiselle by Chanel

17:42:00


Eu sou daquelas personagens que não gosta (e não pode) gastar muito dinheiro num perfume. OK….sou uma fuinha agarrada (AHAHAHAHAHAHA).
Desde que o Santiago nasceu, ainda não tinha comprado nenhum perfume. (Sei lá, achava que o alcool do perfume poderia interferir num narizinho tão pequeno).
Nunca comprei nenhum perfume no supermercado, porque todos os que tinha experimentado, até agora, me cheiravam demasiado a álcool.

Quando vi o folheto do LIDL, estava em promoção o perfume Madame Glamour, por pouco mais de 3 Euros.
Já tinha visto que era um DUPE bem “conceituado” do Chanel Coco Mademoiselle, e pensei ok, porque não experimentar.
Lá vou eu ao Lidl, buscar o famoso. Não experimentei assim que cheguei ao carro (coisa rara… sou tipo os putos com um brinquedo novo J )

 
Chego a casa e de repente, cheira exatamente como Chanel Coco Mademoiselle. A fragrância do Lidl é quase tão saborosa quanto o perfume da Chanel, e a melhor coisa de tudo é o preço.
Por 100 ml de Chanel Coco Mademoiselle, paga €97, já 50 ml de Suddenly de Madame Glamour (Lidl) você paga € 3,09. Bem que diferença. 
O cheiro de Madame Glamour (Lidl) é um pouco mais macio, mantêm – se por algumas horas, mas não até ao final do dia.

 Se até eu tenho um «Dupe», porque não posso usar um perfume mais barato com um cheiro agradável :).


 Follow my blog with Bloglovin



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...