My Sunday choises

17:41:00


Domingo é dia de ficar em casa no relex, ainda mais com 42.º lá fora, e com um bebé pequeno nem apetece por os pés de fora de casa.

Qualquer mulher gosta de ir às compras, mas hoje em dia e graças às tecnologias nem é preciso sair de casa para fazer compras.

Com este calor a minha primeira escolha recai sobre um vestido vermelho (aqui). Sempre adorei  o vermelho apesar de ser «branquinha» e não ter aquele bronze lindo e maravilhoso.


Para usar com uma peça de ganga, calças, calções ou até mesmo uma saia pelo joelho escolho estas duas blusas. (aqui e aqui)

Como viciada em sapatos, a minha escolha recai não sobre umas sandálias comuns, mas sobre uns sapatos que podemos usar no final do Verão, inicio do Outono e umas alpercatas .Duas escolhas arrojadas e um pouco caras, mas que, talvez por serem um pouco «vintage» , me tenha despertado a atenção. (aqui)

Ou estas alpercatas com tachas. (aqui)

Qual das escolhas te levaria a fazer a compra?  Não vale olhar para o preço... 





You Might Also Like

2 comentários

  1. ola!

    Sem duvida alguma , eu iria optar pelos sapatos de plataforma. ( isto até ir ver o preço), sendo assim, para já não será uma escolha viável, não quer dizer que não os possa comprar um dia...

    ResponderEliminar

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...