Pão doce .....................com tudo 👌

21:00:00

Estou viciada em pão doce, ( e as ancas a alargar, mas isso também não interessa nada para o post. )
Vai de todas as maneiras imaginárias.

Tenho feito esta receita da Bimby e a massa trabalha-se super bem. (estou uma padeira e peras). 
A minha mãe e a minha avó ficariam orgulhosas de mim.




Tenho experimentado de "milhentas" formas na tostadeira.

Recheio 1

4 rodelas de banana 
dois pedaços de chocolate ralado

Recheio 2 

        manteiga para pincelar

        2 fatias de presunto 

        2 fatias de queijo 

        2 tomates cereja


Recheio 3

        Rodelas de cebola fininha

        4 fatias de bacon 

        2 fatias de cammembert

                   



Experimentem e aproveitem para lanches ou jantares de "desenrasque" , cá em casa é um sucesso.

XOXO

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...