Mesoterapia Virtual

13:00:00



Nos últimos tempos tenho sentido a pele do rosto um pouco seca. (ps. Muito por culpa de não beber água.)
Mesmo tendo o cuidado de por creme de manha e à noite, sentia a pele pouco luminosa, seca e sem vida.

Então marquei uma sessão de mesoterapia virtual com a Lena da ILS Instituto de Beleza (aqui).

A mesoterapia virtual é um tratamento estético não evasivo, que deixa a pele mais hidratada, elastica e luminosa.

Recomendam quatro sessões num mês e depois uma durante 3 meses.

A minha primeira sessão já cá canta. Para a semana à mais.

Do que me apercebi, porque estava muito concentrada em relaxar e reservar uma horinha para cuidar de mim, o que se passou foi o seguinte:

Passo 1 - Preparação da pele com leite de limpeza e acho que loção tónica.

Passo 2 - Esfoliação da pele com um esfoliante suave.

Passo 3 - Aplicação da ampola de vitaminas e acido hialurônico

Passo 4 - Espátula em deslizamento através de electroporação, em que os poros são abertos para a ampola entrar na camada mais profunda da pele.

Passo 5 - Aplicação de vitaminas por 15 minutos (acho eu :) )

Passo 6 - Finalização com protector solar.




Sai de lá, com a pele mais luminosa e hidratada. Às vezes é bom mimar-nos. :)

Com amor
Catarina 

Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...