My night routine skincare

19:54:00


Já cheira a Natal. Até aqui no blog já cai neve.

As ruas já estão iluminadas, e as lojas já estão cheias de coisas giras.

A minha pele sempre foi muito propensa a ter manchas, como falei aqui, tipo cloasma. Com a gravidez ainda fiquei com mais.

Depois do Santiago nascer, comecei uma busca por seruns para amenizar as malandrecas.

Um dos Seruns é o da Sesderma - Azelac Ru.

Como era contra indicado na amamentação, esperei para usar depois de amamentar.

Comecei a usar recentemente e posso dizer que estou a adorar.

Como tudo na vida para correr bem é necessário disciplina e não posso me esquecer um único dia, se quero ver resultados.  

A minha rotina noctura é o serum da Sesderma e um creme fluido anti rugas da Caudalie.

A Caudalie já conhecia de outros tempos, e sempre adorei os produtos assim como os resultados.

Estou a adorar o serum da Sesderma, amenizou as manchas, mas ainda não desapareceram. Também estou a usar à uma semana é normal que não desapareçam logo. Não é nenhum peeling facial :)


E tu, qual a tua rotina facial à noite?

Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...