My night routine skincare

19:54:00


Já cheira a Natal. Até aqui no blog já cai neve.

As ruas já estão iluminadas, e as lojas já estão cheias de coisas giras.

A minha pele sempre foi muito propensa a ter manchas, como falei aqui, tipo cloasma. Com a gravidez ainda fiquei com mais.

Depois do Santiago nascer, comecei uma busca por seruns para amenizar as malandrecas.

Um dos Seruns é o da Sesderma - Azelac Ru.

Como era contra indicado na amamentação, esperei para usar depois de amamentar.

Comecei a usar recentemente e posso dizer que estou a adorar.

Como tudo na vida para correr bem é necessário disciplina e não posso me esquecer um único dia, se quero ver resultados.  

A minha rotina noctura é o serum da Sesderma e um creme fluido anti rugas da Caudalie.

A Caudalie já conhecia de outros tempos, e sempre adorei os produtos assim como os resultados.

Estou a adorar o serum da Sesderma, amenizou as manchas, mas ainda não desapareceram. Também estou a usar à uma semana é normal que não desapareçam logo. Não é nenhum peeling facial :)


E tu, qual a tua rotina facial à noite?

Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Make your day pink

As montras estão cheias de roupas cor de rosa. Sempre gostei muito do cor de rosa, seja ele mais vivo ou mais soft. Como neste post ( aqui ...