Clean face with Garnier SkinActive

15:40:00

Lá fora a chuva cai, e eu com o meu pipoquinha aqui no conforto de casa.
Enquanto o Santiago se aventura no parque a subir e percorrer o parque agarrado ao rebordo, eu actualizo o meu blog. Tenho me dedicado a «crescer» juntamente com o Santiago. Tão bom.

Como cresceu rápido e todos os dias é uma nova conquista.

Já algum tempo que andava para escrever este post.

O meu desmaquilhante terminou e depois de algumas pesquisas fiquei curiosa com os óleos desmaquilhantes.

Não optei propriamente por um óleo, mas um Duo, agua micelar em óleo da Garnier .


Este óleo tem água micelar e óleo, que depois de agitado aplica-se no disco desmaquilhante e aplica-se directamente na face sem molhar em água.

Inicialmente pensei que deixaria a face demasiado gordurosa, mas tive a agradável surpresa de não ficar oleosa.

Tem um cheiro super agradável e 3 discos depois deixa a face desmaquilhada.
Para quem usa muito rímel os óleos desmaquilhantes são um bênção, acabou-se o trabalho de desmaquilhar com dificuldade.



 E tu o que usas como desmaquilhante?

Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...