Clean face with Garnier SkinActive

15:40:00

Lá fora a chuva cai, e eu com o meu pipoquinha aqui no conforto de casa.
Enquanto o Santiago se aventura no parque a subir e percorrer o parque agarrado ao rebordo, eu actualizo o meu blog. Tenho me dedicado a «crescer» juntamente com o Santiago. Tão bom.

Como cresceu rápido e todos os dias é uma nova conquista.

Já algum tempo que andava para escrever este post.

O meu desmaquilhante terminou e depois de algumas pesquisas fiquei curiosa com os óleos desmaquilhantes.

Não optei propriamente por um óleo, mas um Duo, agua micelar em óleo da Garnier .


Este óleo tem água micelar e óleo, que depois de agitado aplica-se no disco desmaquilhante e aplica-se directamente na face sem molhar em água.

Inicialmente pensei que deixaria a face demasiado gordurosa, mas tive a agradável surpresa de não ficar oleosa.

Tem um cheiro super agradável e 3 discos depois deixa a face desmaquilhada.
Para quem usa muito rímel os óleos desmaquilhantes são um bênção, acabou-se o trabalho de desmaquilhar com dificuldade.



 E tu o que usas como desmaquilhante?

Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Make your day pink

As montras estão cheias de roupas cor de rosa. Sempre gostei muito do cor de rosa, seja ele mais vivo ou mais soft. Como neste post ( aqui ...