Thank you my followers.. Love you

23:36:00

Não fazem ideia da felicidade que é para mim chegar quase aos 100 seguidores.
Desde que coloquei o blog no Bloglovin, que tenho feed back sobre as mensagens que coloco. 
Saber que do outro lado do ecrã existem pessoas que gostam do que publicas é muito reconfortante.
No inicio, em Fevereiro deste ano, as minhas leitoras eram apenas a minha mãe, Andreia, a minha querida irmã, a Cristiana, a minha sobrinha e afilhada linda e a Cátia, a minha vizinha querida. À medida que os meses iam passando, algumas amigas (Cristininha, Cila, Catita Gomes, Sandra Margarida, Mónica Bernardo, Lénia Simões) também passaram a seguir o meu blog. Obrigada minhas lindas.
Nove meses depois, eis que tenho a recompensa,  passei de 9 pessoas para quase 100 pessoas. :) (mega sorriso).
Pode parecer pouco, mas para mim são bastantes. Saber que estão desse lado é óptimo. Obrigada mais uma vez. (Não me canso de agradecer, porque vocês merecem.)



A vocês que seguem o meu blog um Mega Obrigada.

Beijinhos fofos (do fundo do coração)



Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...