Thank you my followers.. Love you

23:36:00

Não fazem ideia da felicidade que é para mim chegar quase aos 100 seguidores.
Desde que coloquei o blog no Bloglovin, que tenho feed back sobre as mensagens que coloco. 
Saber que do outro lado do ecrã existem pessoas que gostam do que publicas é muito reconfortante.
No inicio, em Fevereiro deste ano, as minhas leitoras eram apenas a minha mãe, Andreia, a minha querida irmã, a Cristiana, a minha sobrinha e afilhada linda e a Cátia, a minha vizinha querida. À medida que os meses iam passando, algumas amigas (Cristininha, Cila, Catita Gomes, Sandra Margarida, Mónica Bernardo, Lénia Simões) também passaram a seguir o meu blog. Obrigada minhas lindas.
Nove meses depois, eis que tenho a recompensa,  passei de 9 pessoas para quase 100 pessoas. :) (mega sorriso).
Pode parecer pouco, mas para mim são bastantes. Saber que estão desse lado é óptimo. Obrigada mais uma vez. (Não me canso de agradecer, porque vocês merecem.)



A vocês que seguem o meu blog um Mega Obrigada.

Beijinhos fofos (do fundo do coração)



Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Make your day pink

As montras estão cheias de roupas cor de rosa. Sempre gostei muito do cor de rosa, seja ele mais vivo ou mais soft. Como neste post ( aqui ...