My story with Pandora

21:18:00

A minha história com a Pandora começa com o nascimento do Santiago.
Sempre quis marcar de alguma forma o nascimento do meu primeiro filho.

Inicialmente achei que deveria comprar um anel de forma a marcar um momento tão importante na minha vida, mas depois vi as pulseiras da pandora, e em vez do anel decidi que devia comprar uma pulseira e assim construir a minha historia. 

A pulseira e a primeira conta foi oferta do Ricardo. (Quase obrigado, mas lá concordou que deveria oferecer algo que marca-se o nascimento do filho.)

Como existia uma promoção, na altura do nascimento do Santiago, comprou a pulseira e a primeira conta. 
Nada mais acertado, a conta é a Key to my Heart. Um filho é sem duvida a chave para o coração.

A segunda conta foi escolha minha, um pendente com a primeira letra do nome, «S», com 19 zircónias.
A 3 conta foi a do dia da Mãe, conta a Melhor Mãe , oferta do Santiago, claro que o papá teve o «dedo» com a ajuda da minha irmã. ( Homens... quando lhes falta a imaginação é assim, a sorte é que existe sempre uma amiga ou uma cunhada ou uma vizinha para dar uma ajuda.)

Esta é a minha história pandora. Desde o nascimento do Santiago, que comecei uma historia nova e todos os momentos especiais acompanham -me no dia a dia.


 E tu qual é a tua história Pandora?


Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...