My story with Pandora

21:18:00

A minha história com a Pandora começa com o nascimento do Santiago.
Sempre quis marcar de alguma forma o nascimento do meu primeiro filho.

Inicialmente achei que deveria comprar um anel de forma a marcar um momento tão importante na minha vida, mas depois vi as pulseiras da pandora, e em vez do anel decidi que devia comprar uma pulseira e assim construir a minha historia. 

A pulseira e a primeira conta foi oferta do Ricardo. (Quase obrigado, mas lá concordou que deveria oferecer algo que marca-se o nascimento do filho.)

Como existia uma promoção, na altura do nascimento do Santiago, comprou a pulseira e a primeira conta. 
Nada mais acertado, a conta é a Key to my Heart. Um filho é sem duvida a chave para o coração.

A segunda conta foi escolha minha, um pendente com a primeira letra do nome, «S», com 19 zircónias.
A 3 conta foi a do dia da Mãe, conta a Melhor Mãe , oferta do Santiago, claro que o papá teve o «dedo» com a ajuda da minha irmã. ( Homens... quando lhes falta a imaginação é assim, a sorte é que existe sempre uma amiga ou uma cunhada ou uma vizinha para dar uma ajuda.)

Esta é a minha história pandora. Desde o nascimento do Santiago, que comecei uma historia nova e todos os momentos especiais acompanham -me no dia a dia.


 E tu qual é a tua história Pandora?


Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Make your day pink

As montras estão cheias de roupas cor de rosa. Sempre gostei muito do cor de rosa, seja ele mais vivo ou mais soft. Como neste post ( aqui ...