Packing List : 10 coisas a levar num fim de semana

22:02:00

Portugal tem sítios fantásticos. Ainda tenho muito para palmilhar.

Antes do Santiago nascer a minha companheira de aventuras era a minha afilhada linda. (Que tia mais babada).
 Aqui estivemos uns dias acampadas, (o seu primeiro acampamento, e  longe dos papás), na zona centro de Portugal, percorremos imensos sítios e ainda ficaram muitos para ver. Quando o Santiago for maior quero repetir e de preferência acompanhada com a minha afilhada.











Apesar de gostar imenso de viajar, eu e o Ricardo não passamos muitos fins de semana fora. Desde o nascimento do Santiago, ainda saímos menos. O Ricardo adora ficar em casa, a aproveitar o sofá.  (Confesso que de inverno também me sabe bem.)

Com a chegada do Verão, começa também a vontade de sair, e de vez em quando, o Ricardo aceita fazer uns programas.

Com o nascimento do Santiago, a logística de sair mais do que um dia, tornou-se maior. Quase que temos de levar a casa atrás, motivo suficiente para desmoralizar o Ricardo de qualquer saída por mais de umas horas.

Como se aproxima um encontro com amigos, em que vamos ter de ficar fora o fim - de-semana, dei comigo a pensar em todas as coisas que tenho de levar para o Santiago, e de repente lembrei-me, e para mim? Não me posso esquecer disto, e disto, e disto. Nada melhor que fazer uma packing list das coisas essenciais a levar quando saímos num fim de semana.

1 - Óculos de sol, se nos esquecer-mos vamos acabar por comprar uns.
2 - Calções de ganga, porque eles combinam com tudo.
3 - Uma mala prática e gira que dê para o dia e para a noite.
4 - Sandálias confortáveis, não se esqueçam que é um fim de semana para descontrair. Não vamos andar de saltos altos. Umas sandálias que te façam sentir confortável durante o dia, mas que também fique bem com um vestido de diversão para a noite.   
5 -  Um agasalho leve ou um casaco de ganga para as noites, já que durante a noite arrefece sempre um pouco. 
6- Um vestido de verão, porque são confortáveis, de preferência um sem ombros, que estão super na moda.
7- Um fato de banho, com um toque de divertimento, às bolinhas, branco, azul marinho ou vermelho. 
8- Um vestido de transição perfeito para a praia ou para uma festa churrasco. 
9- Chapéu de Sol - Quanto maior, melhor certo? Eu prefiro um chapéu de sol de tamanho médio. 
10- Uma T-Shirt solta e larga branca.  

Como não é essencial, não inclui na packing list, mas o único acessório que levo é o relógio. (porque adoro relógios)

E vocês o que levam para o fim de semana?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...