Packing List : 10 coisas a levar num fim de semana

22:02:00

Portugal tem sítios fantásticos. Ainda tenho muito para palmilhar.

Antes do Santiago nascer a minha companheira de aventuras era a minha afilhada linda. (Que tia mais babada).
 Aqui estivemos uns dias acampadas, (o seu primeiro acampamento, e  longe dos papás), na zona centro de Portugal, percorremos imensos sítios e ainda ficaram muitos para ver. Quando o Santiago for maior quero repetir e de preferência acompanhada com a minha afilhada.











Apesar de gostar imenso de viajar, eu e o Ricardo não passamos muitos fins de semana fora. Desde o nascimento do Santiago, ainda saímos menos. O Ricardo adora ficar em casa, a aproveitar o sofá.  (Confesso que de inverno também me sabe bem.)

Com a chegada do Verão, começa também a vontade de sair, e de vez em quando, o Ricardo aceita fazer uns programas.

Com o nascimento do Santiago, a logística de sair mais do que um dia, tornou-se maior. Quase que temos de levar a casa atrás, motivo suficiente para desmoralizar o Ricardo de qualquer saída por mais de umas horas.

Como se aproxima um encontro com amigos, em que vamos ter de ficar fora o fim - de-semana, dei comigo a pensar em todas as coisas que tenho de levar para o Santiago, e de repente lembrei-me, e para mim? Não me posso esquecer disto, e disto, e disto. Nada melhor que fazer uma packing list das coisas essenciais a levar quando saímos num fim de semana.

1 - Óculos de sol, se nos esquecer-mos vamos acabar por comprar uns.
2 - Calções de ganga, porque eles combinam com tudo.
3 - Uma mala prática e gira que dê para o dia e para a noite.
4 - Sandálias confortáveis, não se esqueçam que é um fim de semana para descontrair. Não vamos andar de saltos altos. Umas sandálias que te façam sentir confortável durante o dia, mas que também fique bem com um vestido de diversão para a noite.   
5 -  Um agasalho leve ou um casaco de ganga para as noites, já que durante a noite arrefece sempre um pouco. 
6- Um vestido de verão, porque são confortáveis, de preferência um sem ombros, que estão super na moda.
7- Um fato de banho, com um toque de divertimento, às bolinhas, branco, azul marinho ou vermelho. 
8- Um vestido de transição perfeito para a praia ou para uma festa churrasco. 
9- Chapéu de Sol - Quanto maior, melhor certo? Eu prefiro um chapéu de sol de tamanho médio. 
10- Uma T-Shirt solta e larga branca.  

Como não é essencial, não inclui na packing list, mas o único acessório que levo é o relógio. (porque adoro relógios)

E vocês o que levam para o fim de semana?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Make your day pink

As montras estão cheias de roupas cor de rosa. Sempre gostei muito do cor de rosa, seja ele mais vivo ou mais soft. Como neste post ( aqui ...