The Ordinary - Magic Products

23:06:00

Faz tempo que estou a usar a marca The Ordinary, e faz tempo também que estou para escrever aqui no blog sobre esta marca. Mas confesso que o Santiago não me tem deixado tempo para muitas actividades :). Aliás deixa- me tempo para actividades com ele, o que é maravilhoso. Adormecê-lo é das coisas que mais adoro e confesso tenho aproveitado ao máximo. ... Daqui a uns anos de certeza que ele não me vai querer ao lado dele para adormecê-lo, por isso aproveito todos os bocadinhos, e ouvir um «I love you» e «um gosto de ti» em linguagem de bebé de 2 anos sabe-me pela vida. :)

Voltando ao The Ordinary. 
Tenho usado o Alpha Lipoic Acid 5% e o Azelaic Acid Suspension 10 %.



O  Alpha Lipoic Acid 5%, segundo a marca, é um antioxidante altamente potente e pode restaurar a aparência de pele renovada, melhorando a textura. Uso apenas à noite e três vezes por semana (Ok .... quando o cansaço aperta esqueço-me ). 
Tem um cheiro inicial um pouco desconfortante, mas depois desaparece, e nas primeiras vezes dá uma sensação de formigueiro na pele. 
Tirando estes aspectos menos positivos, e quando sigo à risca, noto a pele com aspecto cuidado e saudável).



O Azelaic Acid Suspension 10% ilumina o tom de pele, melhorando visivelmente a uniformidade da textura da pele e reduz a aparência das imperfeições. Tem um aspecto, quando aplicado, tipo silicone. Eu confesso, parece que tenho uma película na face que uniformiza a pele, mas que me faz sentir perfeita com ele, lá isso faz.




Produtos que assim que terminarem , tem lugar nas minhas compras de certeza.

O melhor de tudo é o preço. Produtos de qualidade e a um preço reduzido. (Cada um, abaixo de 10€ aqui).

Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...