The 90's Archive - Re-Issue

12:29:00

Hoje sinto-me nostálgica. Este ano voltamos a ver as roupas que se usava nos anos 90. 
Os anos da minha adolescência. 

A adolescência é uma extraordinária etapa na vida de todas as pessoas. É nela que a pessoa descobre a sua identidade e define a sua personalidade. A adolescência é o período no qual nos transformamos em adultos. Somos imaturos à procura de maturidade.

Tempos sem preocupações. 

Nos anos 90 usei tanta vez o casaco de ganga, as gargantilhas pretas com breloques. Mas hoje as gargantilhas não me seduzem, já o casaco de ganga voltou ao meu roupeiro.

A série televisiva que marcou a minha adolescência foi o Bevery Hills 90210. 
Como gostava desta série, os gajos eram tão giros  :) 
E como eu adorava o Jason Priestley. 

E não é que continua giro :)


Fonte:(aqui)

Fonte:(aqui)

Vamos à moda daquela altura.Há roupas que eram horríveis. (como é possível tanta coisa feia) Lembro me de um fato de treino cor de rosa, e eu adorava-o, ainda tenho na memoria que o vesti muitas vezes.  

Que parolita :)

Mas agora das coisas que gostava nos anos 90.

Os Mixed Print's

 Fonte (aqui)

Denim

Fonte:(aqui)

Fonte (aqui)




Flores e flanela

Fonte(aqui)

Fonte:(aqui)

Fonte:(aqui)

Fonte:(aqui)

E tu que memórias tens da tua adolescência?

Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...