Christmas dinner - Take 1

23:22:00

A época natalícia para mim é muito especial, celebro o meu aniversário assim como o do meu pipoquinha.

O Natal para mim é como nos filmes, com tudo a que tenho direito, não me refiro a presentes, mas a uma mesa com bacalhau, rabanadas, vinho, entre todas as comidas boas de Natal e o mais importante de tudo, a Família, este ano com mais um elemento, o meu pipoca.

Até na roupa eu acho que devemos esmerar-nos e não ir de fato de treino, até porque as fotografias não ficam nada de especial. :)

Mas fora do jantar de Natal, a noite de 24 para 25, acorrem outros jantares de Natal, do serviço, do ginásio, dos amigos, etc.

Toda a mulher gosta de caprichar na indumentária, eu não sou excepção.

Assim o meu take 1 para o jantar vai para o vermelho. 



Vermelho para mim é cor de Natal, assim como o dourado. 

O vestido é da SheIn (aqui).

 Mas devem estar a pensar, mas é um vestido de Verão e nas noites de Dezembro está frio. Mas não nos podemos esquecer que quase sempre estamos em restaurantes em que o ar condicionado está a «bombar», com o vinho que bebemos , acreditem não vão ter frio.

E tu como gostas de te vestir em jantares de Natal ?


Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...