Christmas dinner - Take 1

23:22:00

A época natalícia para mim é muito especial, celebro o meu aniversário assim como o do meu pipoquinha.

O Natal para mim é como nos filmes, com tudo a que tenho direito, não me refiro a presentes, mas a uma mesa com bacalhau, rabanadas, vinho, entre todas as comidas boas de Natal e o mais importante de tudo, a Família, este ano com mais um elemento, o meu pipoca.

Até na roupa eu acho que devemos esmerar-nos e não ir de fato de treino, até porque as fotografias não ficam nada de especial. :)

Mas fora do jantar de Natal, a noite de 24 para 25, acorrem outros jantares de Natal, do serviço, do ginásio, dos amigos, etc.

Toda a mulher gosta de caprichar na indumentária, eu não sou excepção.

Assim o meu take 1 para o jantar vai para o vermelho. 



Vermelho para mim é cor de Natal, assim como o dourado. 

O vestido é da SheIn (aqui).

 Mas devem estar a pensar, mas é um vestido de Verão e nas noites de Dezembro está frio. Mas não nos podemos esquecer que quase sempre estamos em restaurantes em que o ar condicionado está a «bombar», com o vinho que bebemos , acreditem não vão ter frio.

E tu como gostas de te vestir em jantares de Natal ?


Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Make your day pink

As montras estão cheias de roupas cor de rosa. Sempre gostei muito do cor de rosa, seja ele mais vivo ou mais soft. Como neste post ( aqui ...