Partnership Shein - Wishlist 1

13:13:00

Como já mencionei anteriormente, em vários post's, sou uma adepta de compras on line.
Nas minhas pesquisas descobri uma loja com coisas lindas de morrer.

A minha primeira parceria é com a loja Shein. Já efectuei algumas compras aqui, e posso vos dizer, que sempre me surpreenderam pela positiva, quer a nível de qualidade, quer a nível de resposta por parte da loja, quando questionados sobre algumas dúvidas que tinha.

Cada vez que faço uma encomenda, estou sempre desejosa que chegue, para experimentar na hora, tipo os miúdos quando abrem as prendas de Natal. :)

No Verão apaixonei-me pelos vestidos, cada um mais lindo que o outro. 

No inverno, os vestidos também são uma compra obrigatória para mim, assim como os casacos. Como diz o Ricardo, não tarda tenho uma roupa diferente para vestir todos os dias, assim como uma mala e uns sapatos.

Adoro este casaco. (aqui)



 Casaco (aqui)



 Casaco (aqui)
Blusa (aqui)
Sapatos (aqui)
Mala (aqui)




Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...