Relax and blue day

04:18:00

Olá.
Hoje o dia foi de puro relax.
Com o céu azul e um dia maravilhoso, aproveitei para almoçar com uns amigos de longa data (e do coração), e passar o resto da tarde com a família.
Já à algum tempo que não estava com estes meus amigos, mas posso-vos dizer que fiquei rejuvenescida. 

É tão bom estar com pessoas que nos fazem bem à alma. :)



Como o tempo estava agradável, o Santiago foi comigo e portou-se lindamente, como sempre.



O look foi o mais prático possível.









Esta foi a primeira vez que fiz um post com um look, porque a minha sobrinha/afilhada linda me tirou estas fotos. 

Obrigada minha linda, a madrinha Ama-te.

Ela pede desculpa, por a modelo não obedecer às ordens. :) :)




Beijos


Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Make your day pink

As montras estão cheias de roupas cor de rosa. Sempre gostei muito do cor de rosa, seja ele mais vivo ou mais soft. Como neste post ( aqui ...