Relax and blue day

04:18:00

Olá.
Hoje o dia foi de puro relax.
Com o céu azul e um dia maravilhoso, aproveitei para almoçar com uns amigos de longa data (e do coração), e passar o resto da tarde com a família.
Já à algum tempo que não estava com estes meus amigos, mas posso-vos dizer que fiquei rejuvenescida. 

É tão bom estar com pessoas que nos fazem bem à alma. :)



Como o tempo estava agradável, o Santiago foi comigo e portou-se lindamente, como sempre.



O look foi o mais prático possível.









Esta foi a primeira vez que fiz um post com um look, porque a minha sobrinha/afilhada linda me tirou estas fotos. 

Obrigada minha linda, a madrinha Ama-te.

Ela pede desculpa, por a modelo não obedecer às ordens. :) :)




Beijos


Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...