My saturday choises

21:48:00


Sábado é o dia que aproveito para fazer uma visita ao shoping. 
Com um bebé pequeno convém ir o mais prática possível. 

Malas? O mais prática possível e de preferência daquelas de colocar nas costas. 
Com tantas coisas que levamos, quando temos um bebé pequeno, tudo o que podermos dispensar é óptimo.

Sapatos? O mais confortável possível, de preferência ténis.

Das colecções de 2016, as minhas escolhas para uma ida ao shoping seriam  Fendi e Saint Laurent.


(aqui


E vocês como gostam de ir «palmilhar» para o shoping?


Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu gosto de ir ao shoping de chinelos, e já com a lista de compras, pois não tenho paciência para andar de lado para lado " vês a quem sai a tua afilhada"...

    ResponderEliminar
  2. Não é o que a tua filha acha. Da ultima vez que fui ao shoping com a tua filha ela é muito mais prática que tu ou eu. :)

    ResponderEliminar

Popular Posts

New Post

Make your day pink

As montras estão cheias de roupas cor de rosa. Sempre gostei muito do cor de rosa, seja ele mais vivo ou mais soft. Como neste post ( aqui ...