My choices by Zara Home

23:05:00

Tenho andado tão desligada dos objectos de decoração, que nem parecem coisas minhas.

Confesso que sou uma apaixonada por decoração. 

Em época de saldos e como tem visto pelos post's anteriores tenho me perdido nos sapatos e nas malas.

Para «liberar» a minha mente de malas, sapatos e outfits perdi-me um bocadinho nas lojas online de decoração.

Em época de saldos, peças que valem todos os €€€€ que possamos gastar, para dar um new remake na decoração.



Para mim dormir é como um néctar dos deuses, é rejuvenescente. O Santiago aprendeu comigo e adora dormir.

Uns bons lençóis ajudam em muito a tornar a noite mais agradável. Adoro os brancos e a minha escolha recai sobre uns lençóis percal egípcio bordado com 180 fios de algodão. Poderiam ser mais, mas 180 já é aceitável.(aqui)


Por vezes basta acrescentar alguns elementos novos à decoração.

Potes com tampa borboleta (aqui)
Lupa decorativa dourada (aqui).

Bandeja decorativa branca (aqui)


Vela cilindro orange (aqui)

Medalhão aromatizador forma flor (aqui)



Cabide para cachecol/ encharpes (aqui)


Embrace com centro metálico e com elefante (aqui) e (aqui)


Que bem que ficavam aqui os papeis do Ricardo que andam sempre em cima da mesa.(aqui).

Qual a peça que não deixavas escapar?


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Make your day pink

As montras estão cheias de roupas cor de rosa. Sempre gostei muito do cor de rosa, seja ele mais vivo ou mais soft. Como neste post ( aqui ...