My choices by Zara Home

23:05:00

Tenho andado tão desligada dos objectos de decoração, que nem parecem coisas minhas.

Confesso que sou uma apaixonada por decoração. 

Em época de saldos e como tem visto pelos post's anteriores tenho me perdido nos sapatos e nas malas.

Para «liberar» a minha mente de malas, sapatos e outfits perdi-me um bocadinho nas lojas online de decoração.

Em época de saldos, peças que valem todos os €€€€ que possamos gastar, para dar um new remake na decoração.



Para mim dormir é como um néctar dos deuses, é rejuvenescente. O Santiago aprendeu comigo e adora dormir.

Uns bons lençóis ajudam em muito a tornar a noite mais agradável. Adoro os brancos e a minha escolha recai sobre uns lençóis percal egípcio bordado com 180 fios de algodão. Poderiam ser mais, mas 180 já é aceitável.(aqui)


Por vezes basta acrescentar alguns elementos novos à decoração.

Potes com tampa borboleta (aqui)
Lupa decorativa dourada (aqui).

Bandeja decorativa branca (aqui)


Vela cilindro orange (aqui)

Medalhão aromatizador forma flor (aqui)



Cabide para cachecol/ encharpes (aqui)


Embrace com centro metálico e com elefante (aqui) e (aqui)


Que bem que ficavam aqui os papeis do Ricardo que andam sempre em cima da mesa.(aqui).

Qual a peça que não deixavas escapar?


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...