Tanya Burr - Pinguin Chick

23:06:00

Tanya Burr é uma youtuber famosa inglesa, e em 2014 lançou uma linha própria de cosméticos. 


Andava a procura de um verniz que fosse muito parecido com o 505 da Chanel, Particuliere. Uma cor taupe/cinza.

 
(Fonte:http://www.alllacqueredup.com) 

Um dos «clones» da Chanel é o da OPI's "You don't Know Jacques, ou da marca Rimmel London's "Steel Gray".


                                          (Fonte:Pinterest)                                                                                        (Fonte:http://www.alllacqueredup.com)   
Nas imagens podemos ver que não são muito similares, mas são uma óptima substituição e mais acessível, para um look similar.

Mesmo sabendo que os clones eram estes, optei pelo Penguin Chick da Tanya Burr, A embalagem é linda e fiquei curiosa por experimentar e claro adorei o nome, Pinguim Chick.

 Resultado de imagem para pinguim

Comprei aqui, pelo preço de 2.99. Confesso que fiquei tentada a ter quase toda a colecção dela.

Eu sou pior que os miúdos, assim que chega uma encomenda, tenho logo de experimentar tudo. No entanto hoje o dia foi um pouco atribulado, o primeiro dia do Santiago na Creche. As horas demoravam a passar e não estava com espírito para experiências. Depois do jantar, e de colocar o Santiago a dormir, fui logo a correr buscar o verniz e mãos à obra.

O problema de fazer à noite, é que não fica grande coisa, mas deu para ver se gostava.
 Desculpem a pintura, (não está nada de jeito).

O primeiro contacto com o verniz foi positivo. Como já disse a embalagem é linda, ainda não me habituei muito à tampa, não é muito prática, ou então foi de estar ansiosa para experimentar e a pressa não ajudou. É daquelas embalagens que ficam bem quando expostas no cantinho do make-up, nem dá vontade de arrumar na gaveta. (Tenho de arranjar uma cantinho para expor estes frasquinhos lindos).
A aplicação é fácil, apenas dei duas camadas e ele fica logo espesso, brilhante e seca rapidamente. 
Eu que praticamente só gosto do verniz vermelho, adorei estes novos tons.

E tu já experimentas-te algum produto da Tanya Burr?





           

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...