Tanya Burr - Pinguin Chick

23:06:00

Tanya Burr é uma youtuber famosa inglesa, e em 2014 lançou uma linha própria de cosméticos. 


Andava a procura de um verniz que fosse muito parecido com o 505 da Chanel, Particuliere. Uma cor taupe/cinza.

 
(Fonte:http://www.alllacqueredup.com) 

Um dos «clones» da Chanel é o da OPI's "You don't Know Jacques, ou da marca Rimmel London's "Steel Gray".


                                          (Fonte:Pinterest)                                                                                        (Fonte:http://www.alllacqueredup.com)   
Nas imagens podemos ver que não são muito similares, mas são uma óptima substituição e mais acessível, para um look similar.

Mesmo sabendo que os clones eram estes, optei pelo Penguin Chick da Tanya Burr, A embalagem é linda e fiquei curiosa por experimentar e claro adorei o nome, Pinguim Chick.

 Resultado de imagem para pinguim

Comprei aqui, pelo preço de 2.99. Confesso que fiquei tentada a ter quase toda a colecção dela.

Eu sou pior que os miúdos, assim que chega uma encomenda, tenho logo de experimentar tudo. No entanto hoje o dia foi um pouco atribulado, o primeiro dia do Santiago na Creche. As horas demoravam a passar e não estava com espírito para experiências. Depois do jantar, e de colocar o Santiago a dormir, fui logo a correr buscar o verniz e mãos à obra.

O problema de fazer à noite, é que não fica grande coisa, mas deu para ver se gostava.
 Desculpem a pintura, (não está nada de jeito).

O primeiro contacto com o verniz foi positivo. Como já disse a embalagem é linda, ainda não me habituei muito à tampa, não é muito prática, ou então foi de estar ansiosa para experimentar e a pressa não ajudou. É daquelas embalagens que ficam bem quando expostas no cantinho do make-up, nem dá vontade de arrumar na gaveta. (Tenho de arranjar uma cantinho para expor estes frasquinhos lindos).
A aplicação é fácil, apenas dei duas camadas e ele fica logo espesso, brilhante e seca rapidamente. 
Eu que praticamente só gosto do verniz vermelho, adorei estes novos tons.

E tu já experimentas-te algum produto da Tanya Burr?





           

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Make your day pink

As montras estão cheias de roupas cor de rosa. Sempre gostei muito do cor de rosa, seja ele mais vivo ou mais soft. Como neste post ( aqui ...