Shoes I love and your dupes

23:54:00

Sou uma apaixonada por sapatos.

De acordo com o Ricardo eu tenho imensos sapatos. Sinceramente, eu acho que não.

Mas todos os homens dizem isso quando as mulheres vão comprar um par de sapatos.




Comprar aqui e aqui

Estes sapatos se os visse na loja provavelmente não despertariam em mim a atenção necessária para os comprar. Mas depois de ver alguns look's confesso que fiquei apaixonada.




Por estes dias, tenho de fugir da entrada da loja Blanco, neste momento está a decorrer a promoção 2x1, ou seja, compramos um par de sapatos e oferecem outro à escolha, pagando o de maior valor.

Os meus já os comprei, e tu compravas o «dupe»?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Make your day pink

As montras estão cheias de roupas cor de rosa. Sempre gostei muito do cor de rosa, seja ele mais vivo ou mais soft. Como neste post ( aqui ...