Shoes I love and your dupes

23:54:00

Sou uma apaixonada por sapatos.

De acordo com o Ricardo eu tenho imensos sapatos. Sinceramente, eu acho que não.

Mas todos os homens dizem isso quando as mulheres vão comprar um par de sapatos.




Comprar aqui e aqui

Estes sapatos se os visse na loja provavelmente não despertariam em mim a atenção necessária para os comprar. Mas depois de ver alguns look's confesso que fiquei apaixonada.




Por estes dias, tenho de fugir da entrada da loja Blanco, neste momento está a decorrer a promoção 2x1, ou seja, compramos um par de sapatos e oferecem outro à escolha, pagando o de maior valor.

Os meus já os comprei, e tu compravas o «dupe»?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...