O poder da blusa branca

20:07:00

Cada vez mais o tempo tem sido escasso. Não que o Santiago não continue a dormir bem, porque felizmente continua. Mas como está a crescer, passa mais tempo acordado o que implica que disponibilize mais tempo para ele. Eu adoro, e felizmente o Ricardo ajuda bastante nas restantes tarefas, deixando -me tempo para estar com o Santiago.

Como daqui a 3 semanas regresso ao trabalho, tenho aproveitado para colocar o guarda roupa em ordem, (porque nos últimos tempos a minha indumentária favorita tem sido o pijama ou as calças de ganga, sweat e sapatilhas :)) As pessoas devem achar que eu não tenho mais roupa, apenas mudo o padrão :)

Comecei a preparar a roupa que vou usar, porque não vou trabalhar de pijama. 

Regresso aos saltos altos ....... yupi :) Na minha singela opinião todas as mulheres pequenas gostam de saltos altos.

Mas hoje a peça que vou falar é a blusa branca, que pode ser uma aliada a mães de primeira viagem como eu.

Sim, nos dias em que no dia anterior não preparas - te a roupa que vais usar no dia seguinte, e acordas tarde, tens um problema para resolver. Também serve para os dias em que o Santiago está a dormir e olho para o relógio e penso ... mais 10 minutos.
Prioridade .... tens um filho para alimentar, tens de te alimentar, tomar banho, por uma base e um rimel e blush (se tiveres tempo) e não tens tempo para olhar para o roupeiro, então calças de ganga, blusa branca e sapatos, rasos ou  de salto alto. Simples e prático, pronta para ir trabalhar.
A blusa branca  é uma das maravilhas do «style», dá te um ar «clean» e arranjado. Uma mãe de primeira viagem deve cuidar de si também.

Na minha opinião a blusa para dar um ar de quem está super na moda, não deve ser cintada, mas sim com um corte mais longo, recto e de tecido fluido.

Como está super na moda as sapatilhas, porque não uma blusa branca e calças arregaçadas e tenis brancos, um must :) As combinações são imensas.

(A blogger Viva Luxury - http://vivaluxury.blogspot.pt/ )



Blusa com decote em V da HM - 19.99 €
Camisa com renda da HM - 29.99 €
Blusa Debruns rendados da Mango - 19.99€
Camisa Algodão Bolso  da Mango - 19.99€ 
Blusa com fecho de correr da Zara - 25.99€

E vocês, qual a vossa peça de «salvação»?



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Make your day pink

As montras estão cheias de roupas cor de rosa. Sempre gostei muito do cor de rosa, seja ele mais vivo ou mais soft. Como neste post ( aqui ...