Mythic Oil - Oleo nutritivo L'Oreal Professionnel

16:34:00

O meu cabelo é daqueles que só fica bonito quando sai do cabeleireiro. Fino, super oleoso e seco nas pontas. Quatro meses após a maternidade começou a cair interminavelmente. Quer isto dizer que tenho o cabelo fino, oleoso com pontas secas e estou quase careca.

Como estou a amamentar, torna-se difícil fazer tratamento para a queda de cabelo. Solução, apostar num bom champô, num bom amaciador e máscara.

Bem a mascara ainda não comprei nenhuma, mas ando a estudar qual a melhor.

Assim, uso champô da BC Hair Activator e condicionador Bonacure Q10 Time Restore ambos da Schwarzkopf Professional.

Resultado? Bastante satisfeita. O cabelo continua a cair, não existem milagres ao fim de uma semana. Mas posso dizer que a queda diminuiu. Não significativamente como é lógico, mas melhorou. Aspecto final óptimo.

Mas ainda não estava perfeito, então comecei uma busca por informações sobre óleos para o cabelo.

Sempre com reticências, porque como tenho o cabelo oleoso , existia o medo de ficar com ele ainda mais oleoso.

Como tudo na vida é um risco, pensei Why Not? Perdido por cem, perdido por mil. 


Comprei o Mythic Oil - Óleo nutritivo L'Oreal Professionnel, e posso dizer que nada Arrependida :)

Ele é maravilhoso, não deixa em nada o cabelo oleoso e é super brilhante. O cabelo fica com um aspecto maravilhoso. Ok, não fica como se tivesse acabado de sair do cabeleireiro, mas fica com um aspecto saudável.

Apesar de continuar a lavar o cabelo dia sim, dia não, noto melhorias com a aplicação destes produtos , está muito mais brilhante e com um aspecto de cabelo cuidado. Outra coisa que também reparei com o óleo é que quando seco o cabelo, este fica muito mais uniforme, antes ficava com muitas pontinhas «saídas», (parecia que estava espigado).

Consegui o melhor preço na loja Pharmacia do Cabelo (aqui).


E vocês  o que usam nos vossos cabelos?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Make your day pink

As montras estão cheias de roupas cor de rosa. Sempre gostei muito do cor de rosa, seja ele mais vivo ou mais soft. Como neste post ( aqui ...