Red shoes

19:45:00

Enquanto as experiências com a máquina de costura continuam, sim porque a minha próxima peça é mais arrojada para uma aprendiz, à que errar e experimentar muito, lembrei me que poderia arranjar uma forma de saber o que vestir quando começar a trabalhar.
Desde que me conheço, que adoro e tenho uma paixão por sapatos, e malas e relógios e roupa, e tantas outras coisas. 

A base do meu wardrobe vai ser os sapatos.

Com sapatos vermelhos os meus Look's para esta Primavera/Verão seriam:
     
Look 1

Jeans Only - Mellmak- 24.98 €
Sweatshirt Only -  Mellmak -  13.48 €
Blazer Vero Moda - Mellmak - 42.46 € 
( A Stradivarius também tem blaser's muito giros e mais em conta)
Sapatos Breska - 19.99 €
Saco Parfois - 24.99 €

Look 2


Jeans Jacqueline di Young - Mellmak - 12.48 €
Camisa Mango - 19.99 €
Colar Blanco - 12.99 €
Sapatos Breska - 19.99 €
Mala Parfois - 14.99€

Look 3



Sweatshirt Only -  Mellmak -  13.48 €
Saia - La Redoute - 22.99 €
Sapatos Breska - 19.99 €
Clutch Mango - 19.99 €
Cinto - Mango - 9.99 €

Look 4



Jeans Only - Mellmak- 24.98 €
T-Shirt Vero Moda - Mellmak - 7.48 €
Clutch Mango - 19.99 €
Blazer Breska - 25.99 €
Sapatos Breska - 19.99 €

Wardrobe Final


E tu?

Qual o look que escolhias para ir trabalhar?

Espero que gostem da selecção que fiz para RED SHOES.

O próximo Wardrobe será o Animal Print.



 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...