Red shoes

19:45:00

Enquanto as experiências com a máquina de costura continuam, sim porque a minha próxima peça é mais arrojada para uma aprendiz, à que errar e experimentar muito, lembrei me que poderia arranjar uma forma de saber o que vestir quando começar a trabalhar.
Desde que me conheço, que adoro e tenho uma paixão por sapatos, e malas e relógios e roupa, e tantas outras coisas. 

A base do meu wardrobe vai ser os sapatos.

Com sapatos vermelhos os meus Look's para esta Primavera/Verão seriam:
     
Look 1

Jeans Only - Mellmak- 24.98 €
Sweatshirt Only -  Mellmak -  13.48 €
Blazer Vero Moda - Mellmak - 42.46 € 
( A Stradivarius também tem blaser's muito giros e mais em conta)
Sapatos Breska - 19.99 €
Saco Parfois - 24.99 €

Look 2


Jeans Jacqueline di Young - Mellmak - 12.48 €
Camisa Mango - 19.99 €
Colar Blanco - 12.99 €
Sapatos Breska - 19.99 €
Mala Parfois - 14.99€

Look 3



Sweatshirt Only -  Mellmak -  13.48 €
Saia - La Redoute - 22.99 €
Sapatos Breska - 19.99 €
Clutch Mango - 19.99 €
Cinto - Mango - 9.99 €

Look 4



Jeans Only - Mellmak- 24.98 €
T-Shirt Vero Moda - Mellmak - 7.48 €
Clutch Mango - 19.99 €
Blazer Breska - 25.99 €
Sapatos Breska - 19.99 €

Wardrobe Final


E tu?

Qual o look que escolhias para ir trabalhar?

Espero que gostem da selecção que fiz para RED SHOES.

O próximo Wardrobe será o Animal Print.



 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

New Post

Make your day pink

As montras estão cheias de roupas cor de rosa. Sempre gostei muito do cor de rosa, seja ele mais vivo ou mais soft. Como neste post ( aqui ...