Diy - Latas de leite de bebé NAN

13:23:00


Desde que o Santiago nasceu, começaram a existir latas de leite vazias cá em casa.

Após alguns dias no armário, e o Ricardo  achar que já deveriam ter ido para a reciclagem, estava na hora de fazer um «refresh».

Após algumas pesquisas, (muitas .... :) ) pelo Pinterest, cheguei a uma solução.

Inicialmente era para serem uns vasos na varanda, mas deixei a ideia de lado, pois o Ricardo diz que eu só gosto das plantas nos primeiros dias, e depois é ele quem tem de tratar delas.

Entretanto lembrei-me que os meus acessórios de costura estavam todos misturados, e eis que com um rolo de papel autocolante, uma tesoura, e uma impressora, surgiram umas latas onde colocar por ordem todos os «traquinecos» que estavam dispersos por várias caixas de sapatos vazias. 

Com tudo mais organizado, estava na hora de começar a usar a máquina de costura, parada no escritório. 

Espera............................. mas eu não sei usar uma máquina de costura, embora lá aprender.
Vídeos no youtube como se coloca uma linha, como se coloca uma bobine.... que calcadores usar, .... e uma infinidade de coisas, que não imaginam.

Mas cheguei lá, (pelo menos o básico) depois de muita pesquisa. 
Agradeço ainda a ajuda do Sr. Henrique da www.Infocostura.wordpress.com que se prontificou a responder por email a algumas duvidas que tinha em relação ao modelo da máquina, pois não tinha o manual de instruções.

Aguardem o próximo projecto.


You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

New Post

Bem vindo Verão - Drink de dar água na boca

Bem vindo Verão,  Bem vindos dias grandes,  Bem vindas noites quentes,  Bem vindos convívios com os amigos; Bem vindo «boa onda». Verão é si...